Child Rights Governance

Thursday 9 June 2022

Manica debate pela 1ª vez criança e direitos humanos

O distrito de Gondola, na provincia de Manica, está a ser palco hoje da Primeira Conferência Provincial sobre Crianças e Direitos Humanos.

Monday 2 August 2021

Vencer as barreiras da COVID-19 e assegurar a participação da criança

A COVID-19 mudou, em muitos aspectos, a forma como vivemos e trabalhamos, duma forma geral. Afectou também a forma como a criança é envolvida e participa nos assuntos que lhes dizem respeito. A Save the Children tenta contornar esses desafios e busca caminhos para garantir que a Voz da criança continue a ser ouvida.

Thursday 8 July 2021

O futuro do país depende de como as crianças são tratadas hoje

O futuro do país depende de como as crianças são tratadas hoje e a Comissão Nacional dos Direitos Humanos (CNDH) é chamada a acelerar o passo para garantir os direitos da criança em Moçambique.

Thursday 20 May 2021

Ecoando a voz das crianças de Cabo Delgado

Hoje demos eco à voz das crianças de Cabo Delgado ao lançarmos o relatório “Ouvindo a Voz das Crianças em Cabo Delgado”, uma iniciativa da Save the Children para melhorar a forma como as necessidades das crianças são respondidas no contexto do conflito militar naquela – na perspectiva das crianças.

Friday 9 April 2021

Renovada parceria para a promoção dos direitos da criança

A Save th e Children e a Comissão Nacional dos Direitos Humanos (CNDH) renovaram esta sexta-feira, 9 de Abril, o seu compromisso de continuar a colaborar, durante os próximos dois anos, para a promoção dos direitos da criança

Pages