SAVE THE CHILDREN DISTINGUIDA COMO MELHOR ORGANIZAÇÃO EM MANICA

Wednesday 8 December 2021

A Save the Children foi hoje distinguida por ter sido a Organização Não Governamental Internacional que mais se evidenciou na realização das suas actividades ao longo do exercicio económico de 2021 na província de Manica.

A distinção foi feita pelo Governo provincial no decurso da VII reunião provincial das ONGs, um evento realizado pelo Conselho dos Serviços de Representação do Estado. Para esta distinção pesou o facto de a Save the Children ter a organização que teve maior abrangência territorial, maior número de beneficiários, maior orçamento despendido e com a melhor inclusão social.

O Secretário de Estado da província de Manica, Edson Macuacua, reconheceu na ocasião que a Save the Children tem prestado um contributo importante no desenvolvimento da província, com particular enfoque para o bem-estar e proteção da criança.

Jone Francisco, Gestor de Operações de Educação do projecto NORAD da Save the Children em Manica, recebendo o diploma de reconhecimento das mãos do Secretário de Estado em Manica, Edson Macuácua